Segunda-feira, 3 de agosto de 2015, atualizada às 11h40

Gilberto Silvestre e Jéssica Ladeira vencem a 1ª Corrida Nota 10/PJF

Na manhã do último domingo, 2 de agosto, foi realizada a 1ª Corrida Nota 10, sexta etapa do 29º Ranking de Corridas de Rua, promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Os vencedores nas categorias masculinas e femininas foram Gilberto Silvestre Lopes, que cruzou a linha de chegada com 31min33, e Jéssica Ladeira Soares, com 37min08s, respectivamente.

A final masculina teve uma final onde o primeiro e o terceiro colocado tiveram uma diferença de apenas cinco segundo no tempo de chegada. Reginaldo José da Silva (Cruzeiro) terminou em segundo, marcando 31min35s, e Flávio Stumpf (VidAtiva) foi o terceiro.Os tempos citados são extraoficiais. Já no feminino, a distância foi um pouco maior. Rejane Bispo da Silva (Márcia Narloch) chegou em segundo ao marcar 37min53s e Viviane Figueiredo foi a terceira (38min24s).

Todos os cinco primeiros colocados, nos dois naipes, receberam premiação. Houve ainda sorteio de brindes para os participantes, entre eles uma televisão. Na disputa por equipes, vitória da VidAtiva entre os homens e Gemacom Tech no feminino. Nas equipes formadas por pessoas com necessidades especiais, vitória do JF Paralímpicos no masculino e Bom Pastor no feminino.

Com informações da PJF.

ACESSA.com - Gilberto Silvestre e J?ssica Ladeira vencem a 1? Corrida Nota 10/PJF