Juiz de Fora - MG

Quarta-feira, 6 de janeiro de 2016, atualizada às 17h50

Postagem nas redes sociais especula possível negociação do Tupi com Adriano Imperador

foto

Com a conquista do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Tupi se tornou alvo de especulações. O rumor mais atual que ganhou repercussão nas redes sociais desde a tarde da última terça-feira, 5 de janeiro, foi a respeito da suposta negociação da diretoria do Galo Carijó com o empresário do ex-jogador do Flamengo, Adriano Leite Ribeiro, mais conhecido como 'Adriano Imperador'. Nesta quarta, 6, foi criado um evento no Facebook com nome "Eu quero Adriano Imperador no Tupi #DidiconoTupi", que até o fechamento desta matéria tinha 197 presenças confirmadas.

A ACESSA.com entrou em contato com a assessoria de comunicação do Tupi que negou qualquer negociação da diretoria com o atleta.

#Didicono Tupi

Publicada às 14h10 de terça, 5, a postagem teve 413 compartilhamento e mais 140 comentários. O texto fala que o possível rumor partiu de informações de um suposto repórter chamado Ubiratam Damásio, da Rádio Brasil. O post conta que afastado do futebol há dois anos, Adriano, desejaria retornar aos gramados, e todas as previsões apontavam o Galo Carijó como o melhor destino para o atacante.

Além disso, como o Tupi está pela primeira na Série B, com todos os jogos sendo transmitidos ao vivo pelo Premiere, "a vinda de Adriano ajudaria a atrair a captação de patrocínios e alavancaria a venda de ingressos".

Por fim, um evento para o dia 1 de maio, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, foi criado nesta quarta, 6, para chamar a atenção dos adeptos da ideia, com o hashtag #Didicono Tupi.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.