Segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016, atualizada às 09h24

JF Vôlei perde para São José fora de casa por 3 sets a 0 e vai disputar seletiva

O Juiz de Fora Vôlei foi derrotado pelo São José Vôlei por três sets a zero, na noite do último sábado, 27 de fevereiro, em São José dos Campos (SP). O oposto Alemão levou o Troféu VivaVôlei, em partida que teve parciais de 25x21, 25x16 e 29x27.

O time inicial foi escalado com o levantador Mauricio, o oposto Leandrão, os ponteiros Djalma e Renato, os centrais Diego e Igor e o líbero Fabio Paes. Entraram depois Felipe Hernandez (levantador), Thiago Maciel (oposto), Zóio (ponteiro), Ninão (central) e Tatinho (líbero).

A delegação retorna a Juiz de Fora, onde faz os últimos dois jogos da fase classificatória. No sábado, 5 de março, às 14h45, o adversário é o Brasil Kirin, em partida transmitida pela Rede TV. Já na quarta-feira, dia 9, o visitante é o Sada Cruzeiro, às 20h, com transmissão dos canais SporTV.

Seletiva

Com a derrota para São José e a vitória de Maringá, no início da tarde deste sábado sobre o Minas Tênis Clube, o Juiz de Fora Vôlei está matematicamente classificado para a Seletiva da Superliga 2016/17. A etapa é disputada pelos dois últimos colocados na Superliga 2015/16 e pelos times que ficarem com o segundo e o terceiro lugares na Superliga B 2015/16. Desses quatro, apenas um irá disputar a próxima edição da competição. Ainda não há data e local definidos pela CBV.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

ACESSA.com - JF V?lei perde para S?o Jos? fora de casa por 3 sets a 0 e vai disputar seletiva