• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 1 de abril de 2016, atualizada às 09h41

    Final da Primeira Liga entre Fluminense e Atlético-PR será em Juiz de Fora

    Juiz de Fora irá receber mais um jogo de grande público, segundo o presidente do Fluminense, Peter Siemsen. Em entrevista coletiva realizada na tarde da última quinta-feira, 31 de março, nas Laranjeiras, o mandatário tricolor confirmou que o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio será o palco da finalíssima da competição.

    Siemsen, no entanto, não confirmou a data da partida. É possível que seja na tarde de 21 de abril, no feriado de Tiradentes, mas a confirmação deverá ocorrer em breve. "A final será em Juiz de Fora. Estamos trabalhando para que seja quinta à tarde. Como tem o feriado, os torcedores podem viajar e retornar no mesmo dia ao Rio. Tivemos uma boa receptividade. Tem jogo do Carioca no Sábado e precisamos ajustar, de modo a facilitar a vida de nosso torcedor. Demoramos um pouco porque tentamos o Maracanã. Conversamos com o governador, mas não foi viável. Uma pena que não possa ser realizada no Rio. Foi tudo discutido com o Levir. A Liga deu a ideia de ser em Manaus, mas final é final. O mando é nosso por mérito. Queremos ficar próximos dos nossos torcedores", disse o presidente.

    Esta será a quarta partida de um dos grandes do Rio de Janeiro na cidade. No dia 10 de março, o próprio Fluminense recebeu o Criciúma e conquistou a classificação ao vencer os catarinenses por 2 a 0. Em seguida, o Flamengo recebeu o Atlético-PR e foi derrotado por 1 a 0. Ambas as partidas também aconteceram pela Primeira Liga. Neste sábado, 2 de abril, é a vez de Botafogo e Flamengo jogarem o "Clássico da Rivalidade" em Juiz de fora.

    O Fluminense chegou até a decisão da competição após eliminar o Internacional na semifinal, e o Atlético-PR, o Flamengo.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.