Sexta-feira, 1 de abril de 2016, atualizada às 09h41

Final da Primeira Liga entre Fluminense e Atlético-PR será em Juiz de Fora

Juiz de Fora irá receber mais um jogo de grande público, segundo o presidente do Fluminense, Peter Siemsen. Em entrevista coletiva realizada na tarde da última quinta-feira, 31 de março, nas Laranjeiras, o mandatário tricolor confirmou que o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio será o palco da finalíssima da competição.

Siemsen, no entanto, não confirmou a data da partida. É possível que seja na tarde de 21 de abril, no feriado de Tiradentes, mas a confirmação deverá ocorrer em breve. "A final será em Juiz de Fora. Estamos trabalhando para que seja quinta à tarde. Como tem o feriado, os torcedores podem viajar e retornar no mesmo dia ao Rio. Tivemos uma boa receptividade. Tem jogo do Carioca no Sábado e precisamos ajustar, de modo a facilitar a vida de nosso torcedor. Demoramos um pouco porque tentamos o Maracanã. Conversamos com o governador, mas não foi viável. Uma pena que não possa ser realizada no Rio. Foi tudo discutido com o Levir. A Liga deu a ideia de ser em Manaus, mas final é final. O mando é nosso por mérito. Queremos ficar próximos dos nossos torcedores", disse o presidente.

Esta será a quarta partida de um dos grandes do Rio de Janeiro na cidade. No dia 10 de março, o próprio Fluminense recebeu o Criciúma e conquistou a classificação ao vencer os catarinenses por 2 a 0. Em seguida, o Flamengo recebeu o Atlético-PR e foi derrotado por 1 a 0. Ambas as partidas também aconteceram pela Primeira Liga. Neste sábado, 2 de abril, é a vez de Botafogo e Flamengo jogarem o "Clássico da Rivalidade" em Juiz de fora.

O Fluminense chegou até a decisão da competição após eliminar o Internacional na semifinal, e o Atlético-PR, o Flamengo.

ACESSA.com - Final da Primeira Liga entre Fluminense e Atl?tico-PR ser? em Juiz de Fora