• Assinantes
  • Autenticação
  • Campeonato Mineiro

    Tita elogia Villa Nova Treinador Pirulito joga responsabilidade pelo empate em cima do meia Emerson

    Guilherme Oliveira
    *Colaboração
    26/02/2007

    Após o jogo, o treinador Tita preferiu dar os méritos a equipe do Villa Nova que conseguiu arrancar um empate com um jogador a menos. Para Tita, trata-se de uma equipe experiente que soube jogar com a desvantagem numérica. "Nós temos que entender que jogamos contra a única equipe invicta do campeonato. Uma equipe perigosa, difícil e que mesmo com 10 jogadores se colocou bem em campo. Infelizmente não tivemos a tranqüilidade de manter o nosso padrão de jogo, perdemos algumas oportunidades e eles jogaram sempre no nosso erro".

    Para a próxima partida o treinador espera contar com a volta do atacante Allan e dos meias Johnny, que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho, e Geraldo. "Tivemos essas três ausências importantes. Nós temos um grupo muito justinho, com dois jogadores por posição para quando precisar mudar um jogo, um resultado. Vamos voltar a treinar nessa semana e com calma pensar na melhor equipe para o próximo domingo".

    treinador do vila Nova Já o treinador do Villa Nova, Pirulito, não gostou do resultado e muito menos da expulsão de Emerson. Pirulito acredita que se não tivesse um jogador expulso a sua equipe sairia com a vitória. "Não gostei do resultado. Um time que está almejando a classificação não pode ter em todos os jogos um jogador expulso. Para mim foi uma derrota. Já fui cobrado pela diretoria sobre essas expulsões e temos que dividir a responsabilidade. A cada partida ficamos com um jogador a menos e hoje foi no primeiro tempo. Isso prejudica a equipe, o trabalho de toda a semana", desabafou o treinador.

    *Guilherme Oliveira é estudante de Comunicação Social da Universidade Federal de Juiz de Fora

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.