Tita elogia Villa Nova Treinador Pirulito joga responsabilidade pelo empate em cima do meia Emerson

Guilherme Oliveira
*Colabora??o
26/02/2007

Ap?s o jogo, o treinador Tita preferiu dar os m?ritos a equipe do Villa Nova que conseguiu arrancar um empate com um jogador a menos. Para Tita, trata-se de uma equipe experiente que soube jogar com a desvantagem num?rica. "N?s temos que entender que jogamos contra a ?nica equipe invicta do campeonato. Uma equipe perigosa, dif?cil e que mesmo com 10 jogadores se colocou bem em campo. Infelizmente n?o tivemos a tranq?ilidade de manter o nosso padr?o de jogo, perdemos algumas oportunidades e eles jogaram sempre no nosso erro".

Para a pr?xima partida o treinador espera contar com a volta do atacante Allan e dos meias Johnny, que cumpriu suspens?o pelo cart?o vermelho, e Geraldo. "Tivemos essas tr?s aus?ncias importantes. N?s temos um grupo muito justinho, com dois jogadores por posi??o para quando precisar mudar um jogo, um resultado. Vamos voltar a treinar nessa semana e com calma pensar na melhor equipe para o pr?ximo domingo".

treinador do vila Nova J? o treinador do Villa Nova, Pirulito, n?o gostou do resultado e muito menos da expuls?o de Emerson. Pirulito acredita que se n?o tivesse um jogador expulso a sua equipe sairia com a vit?ria. "N?o gostei do resultado. Um time que est? almejando a classifica??o n?o pode ter em todos os jogos um jogador expulso. Para mim foi uma derrota. J? fui cobrado pela diretoria sobre essas expuls?es e temos que dividir a responsabilidade. A cada partida ficamos com um jogador a menos e hoje foi no primeiro tempo. Isso prejudica a equipe, o trabalho de toda a semana", desabafou o treinador.

*Guilherme Oliveira ? estudante de Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora