Lojas começam montar vitrines com ovos e produtos para a Páscoa

Algumas lojas, como a Cacau Show, já recebeu estoque deste o início do mês, enquanto Kayambá, tradicional em ovos caseiros, inicia produção esta semana

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
16/02/2016

foto

Faltando mais de um mês para a Semana Santa, as lojas de Juiz de Fora já começaram a abastecer os estoques para as vendas de Páscoa deste ano. Lojistas começaram a montar suas vitrines e expor ovos de chocolate de diversos modelos, tamanhos e tipos. A consultora da Cacau Show Tuane Soares conta que a mercadoria para a data começou a chegar no início do mês e só na última sexta, 12, recebeu 150 caixas de produtos. "Estamos apostando, neste ano, em alguns lançamentos de trufados, que são nosso produto principal. Teremos trufado de musse de limão, chocolate com 55% e 65% de cacau, ovo profiterole e ovos infantis com brinquedos e personagens", conta.

Para o proprietário da loja Kayambá Chocolates, Rubens Kayambá, a produção está a todo vapor, mas os produtos serão colocamos para venda no início da próxima semana. "O calor atrasou um pouco a elaboração de nossos ovos. Para garantir a qualidade, optamos por esperar este tempo mais fresco", explica.

A Páscoa neste ano será no dia 27 de março.

ACESSA.com - Lojas come?am montar vitrines com ovos e produtos para a P?scoa