Quinta-feira, 9 de dezembro de 2010, atualizada às 19h

Mapro vai oferecer oficina de férias no mês de janeiro

Da Redação
Mapro

Com o tema Reciclar: brincando e aprendendo, a Fundação Museu Mariano Procópio (Mapro) vai promover, em janeiro de 2011, a sexta edição da sua oficina de férias. O cenário para a realização das atividades será o Parque Mariano Procópio. Ao todo, vão ser disponibilizadas 150 vagas, voltadas para crianças com idade entre 7 e 12 anos. A oficina será promovida entre os dias 12 e 28 de janeiro, com quatro horários diários distintos: 9h30, 11h30, 15h, 17h.

As inscrições podem ser efetuadas entre os dias 5 e 7 de janeiro, pessoalmente, na sede da Mapro, localizada na rua Dom Pedro II, 350, bairro Mariano Procópio. O responsável pela criança precisa apresentar documento de identidade e CPF. Os participantes serão divididos em seis turmas, de 25 crianças cada. No momento da inscrição, o responsável deverá escolher a semana e o horário, de acordo com a disponibilidade de vagas.

O objetivo da oficina é estreitar os laços com a comunidade e promover uma educação cidadã e participativa, refletindo, principalmente, sobre a questão ambiental.


Os textos são revisados por Thaísa Hosken