Quarta-feira, 4 de dezembro de 2013, atualizada às 12h40

Último Clube Ecológico de 2013 está com inscrições abertas

museu

Estão abertas as inscrições para o próximo encontro do projeto Clube Ecológico, marcado para este sábado, 7 de dezembro. Destinado a crianças com idade entre seis e 12 anos, o evento começará às 14h, no parque do museu, localizado na rua Mariano Procópio, 1.100, bairro homônimo. Somente os integrantes do clube podem participar do encontro.

Para quem ainda não está inscrito, é necessário que os pais ou responsáveis efetuem o cadastro na sede administrativa do museu, na rua Dom Pedro II 350, bairro Mariano Procópio. O atendimento é das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, até quinta-feira, 7. É preciso levar uma foto 3x4 da criança, certidão de nascimento ou documento de identidade e comprovante de residência. A inscrição no clube é gratuita.

O tema escolhido é Pique-Pega na Natureza, que vai garantir a diversão dos ecólogos mirins. Este é o último encontro do projeto este ano, que será retomado em fevereiro de 2014. Os encontros do Clube Ecológico são promovidos uma vez por mês, sempre em um sábado. As crianças devem levar lanche e utilizar roupas leves.

ACESSA.com - ?ltimo Clube Ecol?gico de 2013 est? com inscri?es abertas