Sexta-feira, 10 de outubro de 2014, atualizada às 15h50

Independência Shopping terá eventos para a criançada

shopping

O final de semana será dedicado à criançada no Independência Shopping. As atividades começam nesta sexta-feira, 10 de outubro e seguem até o domingo, 12. Os pequenos vão poder tirar fotos com os personagens de duas marcas instaladas no shopping, além de contação de histórias com a princesa, entrega de brindes, pirulitos e balões.

 

Ainda no domingo, a Banda do Solzinho se apresenta no L1, próximo à Praça de Eventos. O Shopping também prepara diversas atividades. No sábado e domingo, atrações de circo vão se apresentar pelos corredores. Aulas de ginástica também estão programadas no lounge do L2. Elas vão poder praticar pilates, zumba e aulas de abdominal na corda. As atividades acontecem no sábado, das 16h às 18h, e no domingo, das 15h às 17h.

A rede de cinemas oferece uma condição especial para as crianças durante todo o mês de outubro. É o Ticket Família, que inclui quatro ingressos e quatro pipocas e refrigerantes de 500ml. Para participar, o grupo deve ser composto por duas crianças, de até 12 anos, e dois adultos, acima de 18,, responsáveis pelos menores.O pacote sai a R$43 em sessões 2D e R$52 em sessões 3D, e é válido para todos os dias e sessões, sendo respeitada a classificação indicativa dos filme

ACESSA.com - Independ?ncia Shopping ter? eventos para a crian?ada