Quinta-feira, 8 de outubro de 2015, atualizada às 16h35

Confira os eventos que vão agitar o Dia das Crianças em Juiz de Fora

Doze de outubro, além de celebrar Nossa Senhora Aparecida, é marcado também por ser o Dia das Crianças, já que a santa é padroeira dos pequenos. O Portal ACESSA.com preparou um guia com as atrações para os pequenos. Confira.

Independência Shopping - O estabelecimento segue com duas programações voltadas para a criançada. Além do Angry Birds Park, o local conta com lojas de brinquedos e com playgrounds disponíveis. As atrações são pagas.

Praça Jarbas de Lery - A Associação de Artesãos de São Mateus irá levar vários brinquedos para crianças, realizar atividades lúdicas com Pitucha Fantoches, fazer contação de histórias, além do lançamento do livro infantil Meus estranhos e novos amigos. A entrada é gratuita.

Parque de Exposições - A Prefeitura de Juiz de Fora e a TV Integração vão realizar mais uma edição do Integração Criança. Serão atrações culturais, de lazer e serviços, voltados para todas as idades, além do sorteio de brindes e brinquedos para os pequenos. Oito ônibus especiais serão disponibilizados para o evento, com saídas a partir das 10h da avenida Getúlio Vargas, no Centro. A entrada é gratuita.

Clube dos Bancários - De 12 a 16 de outubro, a equipe da Aventura Ilimitada irá realizar o evento Aventura na Semana das Crianças. As atividades serão realizadas entre 13h às 18h, para crianças e jovens de 3 a 15 anos. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 por dia. O Pacote de 5 dias custa R$ 130.

Museu Mariano Procópio - Para comemorar o Dia das Crianças, duas edições do Circuito de Oficinas Diversão em Cena ArcelorMittal serão realizadas no parque do Museu Mariano Procópio, nos dias 10 e 11, a partir das 10 horas. Serão oferecidas três opções de atividades destinadas a crianças de, no mínimo, 6 anos de idade. A iniciativa visa a motivar aprendizagens que estimulem a criatividade e a curiosidade, além de despertar a consciência ambiental. As vagas são limitadas, e os interessados devem se inscrever, gratuitamente, através do e-mail oficina@casulocultura.com.br.

ACESSA.com - Confira os eventos que v?o agitar o Dia das Crian?as em Juiz de Fora