Eduarda Thees Sanches

Por

Eduarda Thees Sanches Ela faz nata??o e bal? cl?ssico, mas quer seguir a carreira da m?e na confec??o

Aos 6 anos, Eduarda Thees Sanches faz bal? cl?ssico e nata??o. J? praticou equita??o tamb?m: "eu adorei!", comenta. Mas o que ela pretende ser quando crescer? Continuar a confec??o de roupas infantil e feminina da m?e. E desde quando se entende por gente, Duda (para os mais ?ntimos) participa dos neg?cios, informalmente, mas participa!

Ao chegar na ?rea de confec??o, as medidas de Duda s?o usadas como refer?ncia. Quando seus pais perguntam se ela deixaria outra menina fazer isso em seu lugar, ela responde com precis?o: "N?o, m?e. N?o, pai!".

Na loja, ela j? vendia sua imagem e a do produto. Quer um exemplo? Duda grampeava uma bala no cart?o de visita da loja e dizia: "Da pr?xima vez, voc? pode me dar a prefer?ncia". Parece brincadeira, mas n?o ? n?o. Outra estrat?gia ? mostrar op?es de roupas, mas com estilo. "Olha essa roupa. Vai ficar perfeita". Com isso, certo dia, ela conseguiu vender tr?s pe?as de roupas para uma cliente.

O gosto pelo estilismo - mesmo sem saber o que este nome significa - tamb?m aparece nos desenhos que ela faz. "Eu fiz uma de fantasminha que colocaram numa roupinha de beb?", conta, toda faceira (veja na foto abaixo). A estampa ser? lan?ada na cole??o de inverno deste ano. "Eu j? fiz outros pra minha m?e escolher", diz. Ela adora, tamb?m, ajudar na confec??o de bijuterias e, pacientemente, coloca mi?anga por mi?anga.

E por falar em cole??o, Duda j? participou de duas campanhas publicit?rias da grife infantil. Mas n?o pensem que ? vontade de ser modelo, mas sim fidelidade aos neg?cios da fam?lia. Pergunte ? Duda se ela aceita fazer fotos para outra marca e a resposta ser? um enf?tico "n?o".

Ao mesmo tempo que ? uma divers?o, Duda gosta de dizer que trabalha com a m?e. As fotos acima s?o da segunda campanha e o fot?grafo nem teve trabalho para pedir as poses pra ela.

Algumas prefer?ncias de Duda

Cor: azul e laranja
Roupa: vestido
Filme: Shrek
Livro: prefere revista em quadrinhos
Comida: miojo, legumes e chocolate
Hobby: assistir a desenho animado

Para ver os cr?ditos das fotos passe o mouse sobre as imagens