Sexta-feira, 20 de maio de 2011, atualizada às 18h49

Feirão da Casa Própria disponibiliza quatro mil imóveis a juiz-foranos

Aline Furtado
Repórter
Construção

Neste sábado e domingo, 21 e 22 de maio, os juiz-foranos terão oportunidade de realizar o sonho da casa própria, durante a sétima edição do Feirão Caixa da Casa Própria, no Exposhop. Durante o evento, cerca de quatro mil imóveis, entre novos, usados e na planta, serão disponibilizados.

Quem visitar o feirão terá oportunidade de verificar diversas opções de imóveis, oferecidos por 17 imobiliárias, incorporadoras e construtoras, inclusive dentro do programa habitacional do governo federal, Minha Casa, Minha Vida, e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). Os subsídios chegam a R$ 17 mil.

Durante o feirão, o visitante poderá conhecer o imóvel, simular parcelamentos, além de fechar negócios, dando entrada nos papéis para a aquisição da casa própria. Para fechar o negócio, é preciso que o interessado leve carteira de identidade, CPF e comprovante de renda (três últimos contracheques ou seis últimos extratos bancários, em caso de renda informal).

As linhas de financiamento para a casa própria atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos. Os juros podem variar de 4,5% até 13,5% ao ano, mais TR, para todas as modalidades de financiamento. Os interessados na compra de uma moradia vão encontrar oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel.

Durante o evento do ano passado, mais de 15 mil pessoas visitaram o feirão, sendo assinados e encaminhados 1.431 mil negócios, o equivalente a R$ 111.232.500 milhões. O 7º Feirão da Casa Própria será realizado no Exposhop, que fica na avenida Brasil 6.345. No sábado, a feira será realizada das 9h às 18h e, no domingo, das 9h às 17h.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.