• Assinantes
  • Autenticação
  • Negócios
    Quarta-feira, 18 de abril de 2012, atualizada às 17h27

    Definida a programação de palestras e cursos do Congresso Nacional de Laticínios

    Da Redação
    Congresso de Laticínios

    Está definida a programação de palestras e de minicursos do 29º Congresso Nacional de Laticínios, que ocorre entre os dias 16 e 19 de julho, tendo como tema central Qualidade e competitividade: desafios para o fortalecimento da cadeia produtiva de lácteos e inserção internacional. A partir do dia 2 de maio, os interessados em participar do evento, considerado o maior do Brasil em difusão de tecnologias sobre leites e derivados, poderão realizar inscrições para o congresso por meio do site do evento.

    Uma das novidades para a edição 2012 é a apresentação de trabalhos de alunos que concluíram o mestrado profissional em Ciência e Tecnologia do Leite e Derivados. Serão selecionados oito trabalhos para apresentação em 18 de julho, no auditório do Instituto de Laticínio Cândido Tostes. Contatos com a comissão organizadora das atividades podem ser feitos pelo telefone (32) 3225-3596 ou pelo e-mail comissaocientifica@epamig.br.

    Os interessados em participar do congresso devem ficar atentos, já que as vagas são limitadas e não serão aceitas inscrições durante o evento, que contará com sete minicursos e 12 palestras. Clique aqui e confira a programação completa do congresso, currículos dos palestrantes, conteúdos dos minicursos e os valores para inscrição.

    Além da parte científica, os participantes poderão conferir as atrações do 39º Concurso Nacional de Produtos Lácteos, as novidades da 40ª Exposição de Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria Laticinista (Expomaq) e as tendências do setor por meio da 39ª Exposição de Produtos Lácteos (Expolac).

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.