• Assinantes
  • Autenticação
  • Negócios
    Terça-feira, 23 de julho de 2013, atualizada às 12h35

    Cemig vai leiloar 32 imóveis de três Estados em pregão eletrônico


    Da Redação
    Pregão

    A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) realizará, no dia 5 de agosto, às 9h30, o 1º Pregão Eletrônico visando à alienação de 32 imóveis em diversos munícipios de Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro.

    As propostas poderão ser enviadas até às 9h do dia da sessão. Os interessados em participar do Pregão Eletrônico devem fazer o credenciamento no Portal de Compras da Cemig, em até três dias úteis antes da data estabelecida para a realização do Pregão. As informações complementares para credenciamento poderão ser obtidas no próprio site ou através do e-mail cadastrodefornecedores@cemig.com.br.

    Além disso, os interessados em participar do pregão deverão apresentar a comprovação do recolhimento de 5% do preço inicial do imóvel, na Caixa Econômica Federal, a título de caução, conforme detalhado no Edital MS/CS 500-H06147, que pode ser acessado no site da Cemig.

    As cidades que possuem imóveis à venda são: Bicas, São Sebastião do Paraíso, Itaguara, Mutum, Belo Horizonte, Itajubá, Guapé, Iguatama, Pouso Alegre, Dores de Guanhães, José Gonçalves de Minas, Itutinga, Iturama, Cristina, Almenara, Rio Claro, Porteirinha, Ituiutaba, Bicas, Perdizes, Conceição das Alagoas, Nanuque, Bom Jesus de Itabapoana (RJ) e São Simão (GO).

    De acordo com a assessoria da companhia, os imóveis que vão ser leiloadas não são mais necessários às atividades essenciais da Empresa. Os preços dos imóveis variam de R$31.347,26 a R$612.833,50. Eventuais esclarecimentos sobre o Pregão Eletrônico podem ser obtidos junto à Gerência de Contratação de Serviços e Soluções Integradas da Cemig -MS/CS, por meio do fax (31) 3506-2356.

    O edital completo e os demais documentos do processo, tais como avisos, esclarecimentos, adendos, etc., podem ser verificados neste link.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.