Juiz de Fora - MG

Domingo, 7 de outubro de 2012, atualizada às 12h10

Candidatos à prefeitura de Juiz de Fora votam na manhã deste domingo

Lorranna Medeiros
*Colaboração

O Portal ACESSA.com acompanhou na manhã deste domingo, 7 de outubro, os seis candidatos à prefeitura de Juiz de Fora que votaram em diferentes lugares. Segundo o juiz eleitoral, Mauro Pitelli, nenhuma ocorrência grave foi registrada. "Até agora tudo correu bem, não tivemos grandes confusões. Apenas algumas pessoas que estavam querendo votar com documentos sem foto, e nós estamos passando pelos locais de votação para orientar que isso não pode ocorrer."

Ainda de acordo com Pitelli, se houver algum caso de boca de urna, a pessoa é presa em flagrante e levada para a Polícia Federal. "Até agora não temos denúncias. Se está acontecendo em algum lugar, está bem camuflada. Mas vamos ver no decorrer do dia".


O candidato à prefeitura de Juiz de Fora, Bruno Siqueira (PMDB), votou por volta das 9h30, na Unipac, na Dr. José Cesário, no 175, Altos dos Passos. Ele estava acompanhado da esposa, Daniele de Freitas Siqueira, seu vice, Sérgio Rodrigues. Também estava com Bruno o seu pai, Marcelo Siqueira, o secretário pessoal de Itamar Franco, Geraldo Faria, e o irmão de Itamar, Augusto Franco. O prefeito de Juiz de Fora e candidato à reeleição, Custódio Mattos (PSDB), votou por volta das 10h, na Igreja do Bom Pastor, na praça Dr. João Tostes, s/n, Bom Pastor. Ele chegou acompanhado da esposa, Mary Mattos, do filho Rodrigo Mattos e dos netos. O candidato à prefeitura de Juiz de Fora, Laerte Braga (PCB), votou por volta das 9h35, na Escola Estadual Delfim Moreira - Central, na avenida Rio Branco, 2437. O candidato à prefeitura de Juiz de Fora, Marcos Paschoalin (PRP), votou por volta das 11h30, na colégio Fernando Lobo, no São Mateus. Ele estava acompanhado pelo vice, Sérgio Politezuq. A candidata à prefeitura de Juiz de Fora, Margarida Salomão (PT), votou por volta das 10h15, no Colégio Machado Sobrinho, na rua doutor Constantino Paleta, 203. Ela chegou acompanhada do seu vice, José Roberto Maranhas (PSB). A candidata à prefeitura de Juiz de Fora, Victória Mello (PSTU), votou por volta das 8h40, no Colégio Academia de Comércio, na rua Halfeld, 1179, Centro. Ela estava acompanhada de um assessor.

*Lorranna Medeiros é estudante do 7º período de Jornalismo do CES

Fotos: ACESSA.com e TER Notícias e Assessoria

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.