Juiz de Fora - MG

Segunda-feira, 8 de outubro de 2012, atualizada às 17h40

Divulgado o número de votos dos candidatos sub judice

Da Redação
Urna eletrônica

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) divulgou, por volta das 23h50 do último domingo, 7 de outubro, o número de votos recebidos por candidatos mineiros concorrentes aos cargos de prefeito e vereador que estão sub judice.

Com isso, foram divulgados os votos (ver quadro abaixo) destinados ao candidato à Prefeitura de Juiz de Fora, Marcos Paschoalin (PRP), além dos concorrentes a vagas no Legislativo, Adriana Aparecida da Silva (PRP), Carlos Alberto Bejani (PSL), Marcelo Barros (PRP) e Vicente de Paula Oliveira (Vicentão-PTB).

No último domingo, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) finalizou as apurações por volta das 20h, apresentando zerados o número de votos e o percentual. O TSE não atualizou os dados nesta segunda-feira, dia 8, por estar em fase de julgamento dos recursos, que ocorreram no caso de candidaturas cassadas ou indeferidas.

Com isso, há possibilidade de, mesmo com o número de votos suficientes para que sejam eleitos, os concorrentes não tomarem posse, caso haja negativa quanto ao recurso. Segundo o artigo 168 da resolução 23.372 do TSE, "não poderá ser diplomado nas eleições majoritárias ou proporcionais o candidato que estiver com o seu registro indeferido, ainda que sub judice". O TSE tem prazo até o final do ano, antes das diplomações, para finalizar as pendências referentes às eleições de 2012.

Cargo Nome Número de Votos
Prefeito Marcos Aurélio Paschoalin 730
Vereador Adriana Aparecida da Silva Carneiro 6
Vereador Carlos Alberto Bejani 3.902
Vereador Marcelo Barros de Carvalho 22
Vereador Vicente de Paula Oliveira 2
Vice-prefeito Sérgio Polistezuq 730

Internautas dão suas opiniões*

Bom Dia !!! É um absurdo um indivíduo filmado com propina, sendo acusado de irregulariedads ter tantos votos. É sinal que a população está certamente perdendo a noção de justiça e honestidade.

André Luiz da Silva CArneiro

 

Boa noite; fiquei feliz pelas eleições do meu amigo Noraldino Junior que realmente trabalha por nossa cidade,bem como pelo meu irmão em Cristo André Mariano, garoto humilde, simples e que em momento algum deixou sua candidatura subir á cabeça, antes porém, continuou sendo o que sempre foi, uma pessoa de caráter,de personalidade e acima de tudo temente ao SENHOR. Parabéns e que DEUS vos conceda um mandato abençoado em nome de Jesus. Francelino Jr e famíia

Francelino Ferreira Junior


* Os textos foram enviados por internautas, reproduzidos da forma como foram grafados e são de sua
total responsabilidade, não expressando, necessariamente, a opinião da equipe ACESSA.com

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.