Juiz de Fora - MG

Terça-feira, 5 de março de 2013, atualizada às 12h

Concursados da Câmara serão nomeados no dia 14 de março


Da Redação
Câmara Municipal de Juiz de Fora

No dia 14 de março, a Câmara Municipal irá nomear os 11 aprovados no concurso para Assistente Legislativo I. A portaria com a nomeação dos novos servidores estará disponível no órgão oficial de divulgação dos atos do Legislativo e também no endereço eletrônico.

De acordo com o Estatuto do Servidor Público de Juiz de Fora, os aprovados no concurso terão 15 dias, após a nomeação, para iniciarem as atividades.

Está agendado para a manhã do dia 18 de março um encontro técnico com os nomeados para apresentação do organograma, divisões, rotinas e outros assuntos referentes à administração pública. À tarde haverá uma reunião com a Mesa Diretora, composta pelos vereadores Julio Gasparette (PMDB), João do Joaninho (DEM), Rodrigo Mattos (PSDB), Nilton Militão (PTC) e Aparecido Reis (Cido-PPS) e com a Diretora Geral do Legislativo, Maria Aparecida Fontes Cal.

O processo seletivo esteve sob a responsabilidade da Fumarc e os preparativos foram acompanhados em Juiz de Fora por uma Comissão Especial de servidores efetivos concursados, integrada pelo presidente Sérgio Lopes Loures, Assistente Técnico Legislativo – Advogado; Karina Médice Freitas, Auxiliar Legislativo II, e Gilmara Santos Mariosa, Assistente Legislativo I. Há 12 anos a Câmara não realizava concurso público.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.