Prometheus e Os Brutamontes chegam às locadoras nesta semana

11/10/2012

Prometheus

(Prometheus)

Direção: Ridley Scott
Elenco: Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Guy Pearce, Idris Elba, Patrick Wilson, Rafe Spall, Logan Marshall-Green, Kate Dickie, Sean Harris, Emun Elliott
Gênero: Suspense
Duração: 119 minutos

O visionário diretor Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção-científica original em um dos lugares mais perigosos do universo. O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, colocando-os em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida.


Os Brutamontes

(Goon)

Direção: Michael Dowse
Elenco: Seann William Scott, Jay Baruchel, Alison Pill, Liev Schreiber, Eugene Levy, Kim Coates, Nicholas Campbell, Richard Clarkin
Gênero: Comédia
Duração: 92 minutos

Doug (Seann William Scott) é um jogador de hockey que, após defender fisicamente um amigo durante o jogo, é convidado a participar de um time das ligas menores no campeonato de hockey nos Estados Unidos.

13 Assassinos

(Jûsan-nin no Shikaku)

Direção: Takashi Miike
Elenco: Kôji Yakusho, Yûsuke Iseya, Tsuyoshi Ihara, Takayuki Yamada, Sosuke Takaoka, Kazuki Namioka, Hiroki Matsukata.
Gênero: Ação
Duração: 141 minutos

Os tempos de paz no Japão feudal são ameaçados pela ascensão ao poder do sanguinário e cruel Lorde Naritsugu. Acima da lei por ser irmão do Shogun, o sádico e jovem Lorde estupra e mata ao seu inteiro capricho.

Guerreiros do Amanhã

(Tomorrow, When the War Began)

Direção: Stuart Beattie
Elenco: Caitlin Stasey, Rachel Hurd-Wood, Lincoln Lewis, Deniz Akdeniz, Phoebe Tonkin, Chris Pang, Ashleigh Cummings
Gênero: Ação
Duração: 103 minutos

Ao voltarem de uma semana de acampamento, Ellie (Caitlin Stasey) e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país. Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país, enquanto tentam sobreviver.

ACESSA.com - Prometheus e Os Brutamontes chegam ?s locadoras nesta semana