Quarta-feira, 19 de julho de 2017, atualizada às 7h25

Sindicomércio e CDL lançam concurso Um arco-íris de vitrine

Da redação

Na tarde da última terça-feira, 18 de julho, o Sindicato do Comércio (Sindicomércio) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juiz de Fora criaram o concurso Um arco-íris de vitrine, devido a realização de mais uma edição do Rainbow Fest, que acontece entre os dias 11 e 20 de agosto.

O objetivo é estimular o comércio varejista de toda cidade a se envolver no evento, de forma a tornar o comércio mais atrativo e festivo, além de colaborar para reforçar a imagem da cidade como apoiadora de eventos temáticos.

Todos os estabelecimentos comerciais da cidade poderão participar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 19 de julho e 4 de agosto, por meio de ficha própria, disponível no site. Para participar, cada empresa deve indicar até dois colaboradores para as ações da série MERCOTUR (criada pelo Sindicomércio-JF, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico do comércio no que tange ao turismo de negócios e eventos realizados na cidade), a saber:

Treinamento: “Receptividade ao tour comercial - Juiz de Fora como protagonista da excelência no atendimento”, a ser realizado no dia 8 de agosto. Local: Auditório do Sindicomércio – Av. Rio Branco, 2.588/5º andar.

Mesa redonda: “Apontamentos e reflexões sobre o tema ‘A homofobia como doença de cultura”, a ser realizada no dia 10 de agosto. Local: Auditório do Sindicomércio – Av. Rio Branco, 2.588/5º andar.

Os participantes deverão apresentar as vitrines concebidas e montadas no período de 14 a 19 de agosto, quando a comissão de avaliação fará as vistorias. Entre os critérios a serem avaliados estão: criatividade, mensagem, beleza, originalidade, iluminação e fidelidade ao tema. A concepção da vitrine deverá abordar o tema “Alegria”.

O concurso premiará as duas melhores vitrines. A divulgação dos resultados, bem como a entrega da premiação, será realizada no dia 29 de agosto, 19h, na sede do Sindicomércio-JF.

ACESSA.com - Sindicom?rcio e CDL lan?am concurso Um arco-?ris de vitrine