Contratos renovados no Tupi
O Clube Atlético TUPI renovou os contratos de trabalho dos professores da escolinha de futebol. Primeiro foram Celço e Tinga e agora o professor Anderson, que irá treinar o Sub 15 e auxiliar nos trabalhos com o Sub 17.
Anderson de Lima Saragozo (foto) nasceu em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul, e atualmente reside em Gaspar, onde construiu sua vida nos últimos 13 anos. Ele trilhou uma carreira notável como jogador profissional de futebol, dedicando quatro anos ao esporte. Sua atuação destacada não se limitou a uma região, tendo passagens por clubes tanto em Santa Catarina quanto no Rio Grande do Sul.
Em solo catarinense, Anderson defendeu as cores de Joaçaba e Marcílio Dias, contribuindo com sua habilidade e experiência para o sucesso das equipes. Além disso, sua jornada como jogador também se estendeu pelo Rio Grande do Sul, onde representou outros clubes, totalizando quatro anos de profissionalismo.
Além de sua bem-sucedida carreira no futebol, Anderson investiu em sua formação acadêmica, graduando-se em Educação Física. Essa combinação de experiência prática e conhecimento teórico destaca seu comprometimento tanto com a excelência no esporte quanto com a compreensão aprofundada da área. Anderson é casado há 13 anos e tem uma filha. Seja na sua jornada como jogador profissional, nas experiências em diferentes clubes ou na formação acadêmica em Educação Física, Anderson representa um profissional dedicado ao desenvolvimento do esporte e ao compartilhamento de conhecimento.
Parceiro Master
No começo deste mês, o Tupi fechou patrocínio masteer com a Bendini Alumínio. O contrato tem validade para três anos e a marca da empresa estará estampada na camisa do Índio Gasparense nos treinos e competições.