Encontro Explosivo, É Proibido Fumar, A Hora do Pesadelo e Detenção são as dicas para o final de semana

23/10/2010
Encontro Explosivo
(Knight & Day)

Direção: James Mangold
Elenco: Tom Cruise, Cameron Diaz, Marc Blucas, Paul Dano, Maggie Grace, Viola Davis.
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 110 minutos

Em 'Encontro Explosivo', June (Cameron Diaz) é uma mulher solteira que espera mudar sua vida marcando um encontro às escuras com Milner (Tom Cruise). Ela não dá sorte. Milner a leva para uma aventura cheia de perigo, onde ninguém é o que parece. Aos poucos, ela começa a desconfiar que esteja se envolvendo com um espião. Depois de tanta aventura, June terá de decidir se Milner é um vilão ou a única pessoa em quem pode confiar!


É Proibido Fumar
(É Proibido Fumar)

Direção: Ana Muylaert
Elenco: Glória Pires, Paulo Miklos, Marisa Orth, Paulo Cesar Peréio, Antonio Abujamra, André Abujamra, Lourenço Mutarelli, Pitty.
Gênero: Romance
Duração: 86 minutos

Baby (Glória Pires) é uma professora de violão, romântica e solitária, que deseja ardentemente viver uma grande paixão. Com a mudança de Max (Paulo Miklos), um músico de bar recém-separado, para o apartamento vizinho ao seu, Baby tem a chance de realizar seu sonho. Mas, para conquistar o amor, ela terá que abrir mão de seu mais antigo e fiel companheiro, o cigarro.


A Hora do Pesadelo
(A Nightmare on Elm Street)

Direção: Samuel Bayer
Elenco: Kellan Lutz, Katie Cassidy, Rooney Mara, Thomas Dekker, Jackie Earle Haley, Connie Britton, Kyle Gallner.
Gênero: Terror
Duração: 91 minutos

Freddy Krueger está de volta em 'A Hora do Pesadelo', uma reedição contemporânea do clássico do terror. Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.
Exibindo o chapéu que é a marca registrada de Freddy, um casaco de listras vermelhas e verdes e luvas com quatro lâminas está o indicado ao Oscar Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos, Watchmen). O filme é dirigido por Samuel Bayer e é produzido por Michael Bay.


Detenção
(The Experiment)

Direção: Paul Scheuring
Elenco: Adrien Brody, Forest Whitaker, Cam Gigandet, Clifton Collins Jr., Ethan Cohn, Fisher Stevens, Maggie Grace.
Gênero: Drama/Suspense
Duração: 96 minutos

Adrien Brody e Forest Whitaker protagonizam Detenção um intenso thriller centrado em um grupo de homens comuns que, em busca de dinheiro fácil, se oferecem como voluntários em uma experiência científica. Confinados numa prisão abandonada, eles serão divididos em dois grupos, os prisioneiros e os guardas. O objetivo é analisar como o ser humano lida com as regras, o poder e o controle sobre o próximo. Em uma espécie de reality show violento. Esta experiência testará todos os limites. Você é forte o suficiente?