• Assinantes
  • Autenticação
  • Saúde
    Sexta-feira, 24 de janeiro de 2014, atualizada às 12h57

    Dia D contra a dengue será realizado neste sábado em Juiz de Fora

    Dia D Contra Dengue

    Neste sábado, 25 de janeiro, a praça do Largo do Riachuelo, na região central de Juiz de Fora, recebe a mobilização pelo Dia D contra a dengue. Promovido pela  Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora, o evento tem como objetivo alertar a população sobre os riscos da doença que, em 2013, registrou mais de cinco mil casos na cidade.

    Diversas atividades estão programadas para atrair públicos de todas as idades. Das 8h às 14 h serão realizadas ações de promoção da saúde como aferição de pressão e exame de glicemia. Agentes de endemias realizarão blitz educativa em parceria com um grupo de escoteiros pelos semáforos em torno da praça, enquanto o grupo Doutores do Amor fará brincadeiras com as crianças que passarem pelo local. A bateria da Escola de Samba Turunas do Riachuelo e passistas prometem animar ainda mais o sábado de conscientização. Ainda estão previstas apresentação teatral e da Banda de Música do Exército.

    Às 10h, estarão presentes o prefeito Bruno Siqueira e representantes das secretarias da PJF. Participarão também autoridades e técnicos da Superintendência Regional de Saúde, Coordenação Estadual de Controle Permanente da Dengue, Superintendência Regional de Educação, Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Cúria Metropolitana, Conselho de Pastores, Conselho Municipal de Saúde e Ouvidoria Municipal de Saúde.

    Com informações da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF)

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.