O Golpista do Ano, Verdade ou Consequência, Enigmas de um Crime e O Combate são os lançamentos da semana

25/9/2010
O Golpista do Ano
(I Love You Phillip Morris)

Direção: Glenn Ficarra e John Requa
Elenco:
Jim Carrey, Ewan McGregor, Rodrigo Santoro, Leslie Mann, Jessica Heap, Michael Wozniak.
Gênero: Comédia
Duração: 100 minutos

Steven Russell (Jim Carrey) é um homem que tem uma vida feliz ao lado de sua mulher (Leslie Mann). Mas quando ele sobrevive a um grave acidente de carro, sua vida muda para sempre. Steven assume que é gay e decide aproveitar tudo o que a vida pode lhe oferecer de melhor, nem que para isso tenha que dar alguns golpes.

Verdade ou Consequência
(Second Movie)

Direção: Pascal Franchot
Elenco: Scout Taylor-Compton, Janel Parrish, Brittany Robertson, Avan Jogia, Julia Maxwell.
Gênero: Suspense
Duração: 95 minutos

Entediadas com a vida que levam no subúrbio de uma pequena cidade, um grupo de jovens colegiais se reúne na casa de uma amiga para passar a noite e comemorar o aniversário de 16 anos de uma delas. Lideradas por Chaplin (Brittany Robertson), elas decidem participar de um ousado jogo de Verdade ou Consequência. Na medida que a dificuldade dos desafios aumenta, a tensão é elevada a níveis extremos.

Enigmas de um Crime
(The Oxford Murders)

Direção: Álex de la Iglesia
Elenco: Elijah Wood, John Hurt, Leonor Watling, Julie Cox, Jim Carter, Alex Cox, Dominique Pinon.
Gênero: Suspense
Duração: 108 minutos

Uma série de assassinatos assombram Oxford ultimamente e a esperança dos moradores da região estão com dois homens: Arthur Seldom (John Hurt), um prestigiado professor de lógica, e Martin (Elijah Wood), um jovem estudante que acabara de chegar à universidade na expectativa de estudar com o professor. Ao que tudo indica, os crimes estão ligados por códigos, estranhos símbolos e números matemáticos. Professor e estudante juntam suas habilidades para desvendar o mistério e montar esse difícil quebra-cabeças. Na medida que Martin chega perto da verdade, aumenta a sensação de insegurança e incompreensão com o mundo ao seu redor.

O Combate
(Everyman's War)

Direção: Thad Smith
Elenco: Cole Carson, Lauren Bair, Michael J. Prosser.
Gênero: Guerra
Duração: 104 minutos

Em 1942, Don Smith tinha apenas 19 anos e deixou para trás sua casa, seus sonhos e o que poderia ter sido um grande romance, para servir bravamente ao seu país na Segunda Guerra Mundial. Após três anos de intensas batalhas, ele se agarra nas memórias dos amigos que fez e de todos aqueles que perdeu no caminho. Don segue a sua luta defendendo o território conquistado e o único objeto que mantém a vontade de querer volta pra casa, são e salvo. O Combate é baseado em uma emocionante história real, que mostra como estes jovens - que ao derramarem tanto sangue - tornaram-se grandes homens.