Ascomcer faz homenagem a imprensa de Juiz de Fora

A ACESSA.com também foi reconhecida como parceira e fixou placa no espaço "Amigos da Ascomcer'

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
26/06/2015

ascomcer

Em solenidade nesta sexta-feira, 26 de junho, a Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (Ascomcer) fez homenagem aos veículos de comunicação de Juiz de Fora. A diretora-presidente, Alessandra Sampaio, com a padrinho da instituição, o colunista social Eduardo Gomes, descerraram as placas da imprensa apoiadora na divulgação dos trabalhos realizados pela instituição filantrópica. A ACESSA.com também foi reconhecida como parceira e fixou sua homenagem a Ascomcer, referência em tratamentos oncológicos para o município e toda a região.

São cerca de 600 atendimentos por dia, entre sessões de quimioterapia e radioterapia, além das internações. A instituição possui 72 leitos e atende todos os tipos de cânceres entre homens, mulheres e crianças. "A imprensa é um apoiador muito importante para nosso trabalho, pois divulga nosso nome e trabalho para que as pessoas tenham acesso e entendam como nós funcionamos. A homenagem é simples e singela, mas demonstra o quando valorizamos esta amizade", explica

Além das placas de homenagem a imprensa, o espaço 'Amigos da Ascomcer' lembra outros parceiros que fazem parte da história do local.

ACESSA.com - Ascomcer faz homenagem a imprensa de Juiz de Fora