Zohan - O Agente Bom de Corte, Mandela - Luta Pela Liberdade, P?ssimos H?bitos e Linha de Passe


23/01/2009
Zohan - O Agente Bom de Corte
(You Dont Mess With the Zohan)

Dire??o: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, John Turturro, Emmanielle Chriqui...
G?nero: Com?dia
Dura??o: 116 minutos

Um agente do alto comando militar de Israel que finge sua pr?pria morte para realizar seu grande sonho: virar cabeleireiro em Nova York. Apesar de ele querer deixar para tr?s o passado sua vida de contra-terrorista, rapidamente descobre que n?o ? t?o f?cil assim escapar das suas ra?zes. Enquanto velhos e novos inimigos tentam destru?-lo, todos v?o acabar aprendendo uma mesma li??o: ningu?m deve se meter com Zohan.

Mandela - Luta Pela Liberdade
(Goodbye Bafana)

Dire??o: Bille August
Elenco:Joseph Fiennes, Dennis Haysbert, Diane Kruger...
G?nero: Drama
Dura??o: 117 minutos

A hist?ria real de Nelson Mandela, no per?odo de 20 anos que ficou preso, contada atrav?s das mem?rias de um guarda de pris?o racista que teve sua vida completamente alterada pela conviv?ncia com o l?der da ?frica do Sul.

P?ssimos H?bitos
(Little Athens)

Dire??o: Tom Zuber
Elenco: John Patrick Amedori, Shawn Hatosy, Michelle Horn...
G?nero: Com?dia
Dura??o: 103 minutos

Narra um dia na vida de jovens moradores da pequena cidade de Athens, no estado americano do Arizona. Apesar de residirem num local pacato, suas vidas n?o t?m nada de tranquilo, regadas a drogas, sexo, viol?ncia e pequenos crimes. Entretanto, o final deste dia reserva uma surpresa para eles, j? que suas a?es encontrar?o consequ?ncias dr?sticas numa enorme festa que est? sendo programada para acontecer ? noite.

Linha de passe
(Linha de passe)

Dire??o: Walter Salles e Daniela Thomas
Elenco: Vin?cius de Oliveira, Sandra Corveloni, Jo?o Baldasserini...
G?nero: Nacional
Dura??o: 90 minutos

S?o Paulo. Reginaldo (Kaique de Jesus Santos) ? um jovem que procura seu pai obsessivamente. Dario (Vin?cius de Oliveira) sonha em se tornar jogador de futebol mas, aos 18 anos, v? a id?ia cada vez mais distante. Dinho (Jos? Geraldo Rodrigues) dedica-se ? religi?o. D?nis (Jo?o Baldasserini) enfrenta dificuldades em se manter, sendo tamb?m pai involunt?rio de um menino. Os quatro s?o irm?os, tendo sido criados por Cleuza (Sandra Corveloni), sua m?e, que trabalha como empregada dom?stica e est? mais uma vez gr?vida, de pai desconhecido. Eles precisam lidar com as transforma?es religiosas pelas quais o Brasil passa, assim como a inser??o no meio do futebol e a aus?ncia de uma figura paterna.



D? sua opini?o sobre esta mat?ria.
Envie um e-mail para redacao@acessa.com