• Assinantes
  • Autenticação
  • Seus Direitos
    Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013, atualizada às 11h

    Clientes da Unimed voltam a ser atendidos pelo hospital Monte Sinai


    Da Redação
    unimed

    Depois de várias tentativas de negociação, a Unimed e o hospital Monte Sinai fecharam acordo na noite da última quinta-feira, 31 de janeiro, para restabelecer o atendimento aos usuários da operadora no hospital. Com resultado, todos os usuários da Unimed vão poder contar com o atendimento no hospital Monte Sinai a partir da zero hora de sexta-feira, 1º de fevereiro. Porém, não haverá mais o atendimento ambulatorial (consultas). Nesses casos, os consumidores devem procurar outros hospitais credenciados.

    A reunião foi realizada com a presença dos promotores de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE), Ana Lea Salomão e Plínio Lacerda, e do superintendente do Procon, Nilson Ferreira Neto, além de representantes do hospital e da operadora (foto acima).

    "Com o restabelecimento do atendimento, o Procon irá arquivar o processo de investigação preliminar, mas vai estar à disposição para intermediar qualquer conflito para resguardar os direitos dos consumidores. O usuário do plano sai vitorioso, devido ao aumento do número de leitos e dos serviços de saúde", afirma Nilson Ferreira, por meio de sua assessoria.

    O promotor de Justiça Plínio Lacerda disse que a posição do Ministério Público Estadual foi a de intermediar as negociações em benefício dos usuários. "Nosso objetivo foi cumprido, resguardamos os direitos dos consumidores na garantia da saúde e da vida de cada usuário".

    Os textos são revisados por Juliana França

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.