• Assinantes
  • Autenticação
  • Só Sabor

    Bebidas quentes espantam o friozinhoPortal ACESSA.com seleciona bebidas feitas de ingredientes diversos para serem degustadas nos dias mais frios do ano

    Clecius Campos
    Subeditor
    27/5/2011
    imagens de bebibdas

    Conforme o frio vai chegando e os agasalhos vão ficando insuficientes para suportar a queda da temperatura, a vontade de tomar uma bebida quentinha aumenta. O Portal ACESSA.com selecionou receitas de bebidas quentes que prometem espantar o friozinho, além de garantir sabores diferenciados, graças aos ingredientes diversos, como conhaque, chantilly, cachaça, noz-moscada, gengibre, maçã e abacaxi. São receitas de quentão, vinho quente, chá com frutas cítricas, chocolate quente, cappuccino e choconhaque. Aproveite.

    Cappuccino

    Com nome italiano, o cappuccino tem tradução no dicionário como café com leite. Mas com café solúvel forte, leite em pó e chocolate em pó fica mais gostoso. Confira a receita.

    Chocolate quente dos deuses

    Leite condensado, creme de leite, chocolate em pó, noz-moscada, canela em pau e chantilly. Vai resistir? Veja como preparar.

    Chá de frutas cítricas

    Frutas cítricas deixam o chá mais saboroso. A bebida calmante pode ser consumida gelada, mas o ideal é tomá-la quente para que o aroma e sabores sobressaiam. Aprenda.

    Vinho quente

    A bebida tradicionalmente servida gelada também pode esquentar os dias mais frios misturada a ingredientes especiais e frutas frescas. Confira a receita.

    Choconhaque

    O chocolate quente vira outro quando o conhaque entra em cena. Veja como preparar a bebida.

    Quentão

    Tem bebida capaz de esquentar mais do que a cachaça? Com gengibre, limão, cravo da índia e canela em pau, o quentão promete aquecer as noites mais frias de inverno. Aprenda.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.