• Assinantes
  • Autenticação
  • Só Sabor
    Quinta-feira, 10 de maio de 2012, atualizada às 17h37

    Petisco Puro Sabor é o vencedor da segunda edição do Comida di Buteco

    Jorge Júnior
    Repórter
    comida_buteco

    O petisco Puro Sabor, de um bar localizado na rua Fonseca Hermes 180, Centro, foi o vencedor do concurso gastronômico Comida di Buteco 2012, que ocorreu pelo segundo ano em Juiz de Fora. Com a premiação, o bar conquistou o bicampeonato, já que no ano passado ele também garantiu o primeiro lugar no evento, com o prato Fígado com Jiló.

    O anúncio da premiação ocorreu na saideira do festival na noite da última quarta-feira, 9 de maio, em um hotel da cidade, na avenida Presidente Itamar Franco. "Estou muito feliz. É muito bom ter o trabalho reconhecido pelo público, mas, sem dúvidas, essa conquista não é só minha, mas de toda a equipe do bar que trabalhou muito para vencer o concurso", diz o proprietário, Abílio Quintino Moreira.

    Além da equipe, Moreira enfatiza, que a vitória é fruto do companheirismo e da fidelidade dos frequentadores do boteco. "Sem os votos dos nossos clientes, não seríamos nada." Além disso, o vencedor adianta que está ansioso para a próxima edição do evento. "Ainda não pensamos no prato, mas vamos nos dedicar para oferecer o que temos de melhor."

    Entre os dias 13 e 29 de abril, o público pode degustar os petiscos oferecidos por 15 bares participantes. Todo o processo de apuração dos votos foi feito pela Vox Populi que, esse ano, registrou aumento de 15% no número de votos em relação a 2011. Foram 9 mil votos.

    O segundo lugar foi para o petisco Tomate Recheado, de um bar situado na avenida Eugênio do Nascimento 240, Aeroporto. A terceira colocação ficou para o prato Tilápia no Anzol, de um restaurante na avenida Olavo Bilac 647, Cerâmica. A novidade deste ano foi que todos os participantes tiveram que usar, obrigatoriamente, o queijo Minas em suas receitas.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.