Curso para Educação de Jovens e Adultos

Por


Curso para Educa??o de Jovens e Adultos Oportunidade de aprendizado para quem quer voltar a estudar, voltadas para a comunidade, com aulas aplicadas no Col?gio Jo?o XXIII

20/03/2007

Est?o abertas, at? a pr?xima quarta-feira, dia 21 de mar?o, as inscri?es para interessados no Curso para Educa??o de Jovens e Adultos do Col?gio de Aplica??o Jo?o XXIII. Podem se inscrever ?queles que n?o tiveram oportunidade de cursar ou concluir a sua educa??o formal no per?odo regular.

S?o 19 vagas para a 5? s?rie, 11 vagas para a 6? s?rie, 15 vagas para a 7? s?rie e 19 para a 8? s?rie. Para quem est? de olho no Ensino M?dio, h? tamb?m 10 vagas para o 1? ano, 16 para o 2? ano e 101 vagas para o 3? ano.

Mas aten??o. Para concorrer ?s vagas do Ensino Fundamental ? preciso ter no m?nimo 16 anos, e para as vagas do Ensino M?dio, 18. Quem tiver interesse deve comparecer at? a pr?xima quarta, dia 21, de 16h ?s 20h, na Secretaria do Jo?o XXIII (Rua Visconde de Mau?, 300), levando um xerox da Carteira de Identidade e o comprovante ou declara??o da s?rie anterior emitida pela escola.

As aulas j? come?am no dia 26 de mar?o e v?o ser ministradas no pr?prio col?gio, por alunos bolsistas de diversos cursos da UFJF, que possuem orienta??o de professores do Col?gio Jo?o XXII. Caso a procura pelas vagas sejam maiores que a oferta, vai ser realizado um sorteio, na quinta-feira, dia 22, na secretaria do Col?gio.