Abertas inscrições para curso gratuito de educação financeira em JF

Por

Abertas inscri?es para curso gratuito de educa??o financeira em JF
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017, atualizada às 15h50

Abertas inscrições para curso gratuito de educação financeira em JF

Da redação

Estão abertas as inscrições para a décima edição do curso de educação financeira, que acontecerá em novembro, 13, das 14h às 18h. A ação é uma iniciativa da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/JF), por meio do Departamento de Estudos, Pesquisas e Projetos (Depp). O curso tem o objetivo de oferecer dicas financeiras para conscientizar os consumidores em geral. Para esta edição estão disponíveis 25 vagas gratuitas.

O gerente do Depp, Marcus Gasparetti, durante o curso, aplica a metodologia “Dsop”, que auxilia os consumidores a administrar seu orçamento financeiro, para conseguir “Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar” seu dinheiro. Os participantes também recebem, gratuitamente, kit com o livro “Terapia Financeira”, escrito por Reinaldo Domingos, fundador da metodologia, apostila do workshop, caderneta de apontamento de despesa e certificado de participação.

As inscrições podem ser realizadas no Departamento de Estudos, Pesquisas e Projetos (Depp), pelo telefone 2104-8702, ou na sede do Procon/JF, na Avenida Presidente Itamar Franco, 992, Centro.