• Assinantes
  • Autenticação
  • Tecnologia
    Segunda-feira, 14 de outubro de 2013, atualizada às 18h04

    Facebook desativa capa de invisibilidade de usuários

    Facebook

    Não é mais possível se esconder no Facebook. Se antes era possível impedir que o perfil fosse encontrado caso o nome do usuário fosse digitado na barra de busca, mesmo não evitando que pessoas acessassem os perfis protegidos caso o usuário fosse marcado em um post ou imagem, a capa de invisibilidade foi desabilitada nesta segunda-feira, 14 de outubro, pela equipe da maior rede social do mundo.

    Em 2012, segundo o jornal Washington Post, a empresa informou que colocaria fim ao serviço para os novos usuários, mas permitiu uma transição para uma pequena porcentagem de usuários que tinham a função habilitada.

    Para o usuário que não abre mão da privacidade, ainda podem ser feitas algumas alterações nas configurações do seu perfil. Já nas marcações de outros usuários, o Facebook oferece a opção de aprovar o que será publicado na Timeline: basta entrar em “Configurações de Privacidade”, “Linha do tempo e configurações de marcações” e ativar a análise de “publicações nas quais amigos marcam você antes de serem exibidas na sua linha do tempo”.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.