• Assinantes
  • Autenticação
  • Tecnologia
    Segunda-feira, 2 de dezembro de 2013, atualizada às 17h48

    Conheça o Lulu e o Tubby, os aplicativos sensações da paquera

    Lulu x Tubby

    Desde o dia 20 de novembro, mulheres que possuem uma conta no Facebook e um dispositivo móvel com Android ou iOS têm uma nova ferramenta para paquera, literalmente, em mãos. O Lulu, aplicativo criado nos Estados Unidos, permite a avaliação de homens para relacionamentos afetivos e sexuais.

    Em resposta, brasileiros iniciaram de imediato o desenvolvimento de um outro aplicativo com a mesma função e para as mesmas plataformas: o Tubby. Com lançamento marcado para a próxima quarta-feira, 4 de dezembro, o novo aplicativo vai permitir que os homens também deixem opiniões sobre antigos relacionamentos.

    Como funciona

    Toda pessoa que possui uma conta no Facebook está automaticamente inclusa em ambos os serviços. Quando é realizado o cadastro, o usuário baixa a própria lista de amigos e a insere, automaticamente, dentro do aplicativo. Ou seja, se você tem um amigo na rede social que faz uso de algum destes serviços, seu perfil está disponível para visualização por outras mulheres e, futuramente, homens.

    As avaliações são feitas de forma anônima, com uso de hashtags pré-definidas. No caso do Lulu, as mulheres podem avaliar vários aspectos como beleza, primeiro beijo, primeiro encontro, educação, pegada, demais qualidades e defeitos. Já o Tubby deve seguir a mesma linha, embora ainda não tenha sido lançado.

    No entanto, para o usuário do Facebook que se sente inconfortável, é fácil excluir o perfil. No caso do Lulu, os homens devem clicar aqui e autorizar o aplicativo a remover seu perfil, sempre logado ao Facebook. Para as mulheres, antes mesmo do lançamento, suas informações podem ser bloqueadas neste link.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.