Terça-feira, 18 de dezembro de 2012, atualizada às 12h30

Juiz de Fora retoma voos para São João del-Rei a partir desta quinta

Da Redação
Aeroporto

A Azul e a Trip Linhas Aéreas anunciaram a retomada das operações na cidade de São João del-Rei e Patos de Minas a partir desta quinta-feira, 20 de dezembro. A empresa recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para voltar a servir as cidades, após o órgão ter decretado o fechamento dos aeroportos, para a realização de melhorias na infraestrutura. De acordo com as empresas, o Aeroporto da Serrinha de Juiz de Fora irá oferecer voos aos sábados, às 12h45, com chegada prevista para 13h15, em São João del-Rei.

Segundo a assessoria, as passagens já podem ser adquiridas nos canais de venda da Azul e custam em torno de R$ 79,90 o trecho, sendo que a promoção é válida somente para voos diretos operados pela Trip. As reservas são obrigatórias e devem ser realizadas até o dia 24 deste mês. As viagens serão realizadas no período de 20 de dezembro até 20 de fevereiro de 2013. As aeronaves têm capacidade máxima de 70 lugares.

Além do novo horário de Juiz de Fora, São João del-Rei também irá atender ao aeroporto da Pampulha, aos sábados, às 13h30. A empresa ainda anunciou a retomada de atendimento na cidade de Patos de Minas, Triângulo Mineiro, que terá voos para Araxá (ida e volta) e só de volta para a Pampulha, de segunda a sexta.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Juiz de Fora retoma voos para S?o Jo?o del-Rei a partir desta quinta