Malu de Bicicleta, Cyrus, O Amor e Outras Drogas e Um Lugar Qualquer estão nas locadoras

28/5/2011
Malu de Bicicleta
(Malu de Bicicleta)

Direção: Flávio Tambellini
Elenco: Marcelo Serrado, Fernanda de Freitas, Otávio Martins, Marjorie Estiano...
Gênero: Comédia
Duração: 90 minutos

O filme conta a história de Luiz Mário, um empresário da noite paulistana e bon vivant que coleciona casos amorosos. Ele tem aos seus pés mulheres de todos os tipos, com quem vive romances tórridos, mas não se envolve emocionalmente com nenhuma delas. Até que um dia, de passagem pelo Rio de Janeiro, apaixona-se perdidamente pela carioca Malu, que o atropela de bicicleta na ciclovia do Leblon. O casal vive um romance perfeito, que é abalado com a descoberta de uma enigmática carta de amor. A partir daí, a história dos dois é virada de cabeça para baixo. Luiz Mário se transforma na medida em que o ciúme toma conta da relação. Até que ponto a imaginação pode afetar um romance?


Cyrus
(Cyrus)

Direção: Jay Duplass e Mark Duplass
Elenco: John C. Reilly, Jonah Hill, Marisa Tomei, Catherine Keener...
Gênero: Drama 

John (John C. Reilly) é um homem que passou dos 40 e ainda não achou sua cara-metade. Ele conhece Molly (Marisa Tomei), que parecia ser perfeita para passar o resto de sua vida. O problema é que o filho da mulher resolve estragar a relação incentivado por ciúmes.



O Amor e Outras Drogas
(Love and Other Drugs)

Direção: Edward Zwick
Elenco: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Hank Azaria, Judy Greer...
Gênero: Drama
Duração: 113 minutos

Jamie (Jake Gyllenhaal) é um vendedor que trabalha no cruel universo farmacêutico e usa seu charme tanto no trabalho quanto com as mulheres para se dar bem. Enquanto tenta bater o recorde de maior número de vendas, ele cruza seu caminho com Maggie (Anne Hathaway), uma mulher de espírito livre que não quer se prender a ninguém, e ele tem uma surpresa. A evolução no relacionamento deles faz com se encontram sob influência de uma droga: o amor.
Um Lugar Qualquer
(Somewhere)

Direção: Sofia Coppola
Elenco: Benicio Del Toro, Michelle Monaghan, Elle Fanning, Stephen Dorff...
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 98 minutos

Johnny Marco (Stephen Dorff) é um ator encrenqueiro que passa as tardes bebendo no hotel Chateau Marmont, em Hollywood. A tranquilidade de sua vida preguiçosa acaba quando recebe a visita de sua filha de 11 anos, Cleo (Elle Fanning). Com a inesperada visita, ele é forçado a reexaminar suas atitudes.