Quarta-feira, 28 de junho de 2017, atualizada às 14h20

Chile e Argentina: os destinos indicados para essa estação

Da redação
Santiago - Chile

Vivenciar dias frios, divertidos e sendo bem aproveitados pertinho da neve é bom até mesmo para os que vivem em um país tropical. Com a chegada do inverno no hemisfério Sul, a Argentina e o Chile são os destinos mais procurados durante a temporada.

No Chile, a capital Santiago ganha novos ares neste período. Além da imponente Cordilheira dos Andes ficar tomada pela cor branca – o que oferece um verdadeiro espetáculo aos olhos -, excursões para algumas das estações de esqui mais badaladas da América do Sul e visitas à vinícolas para degustação de uma das bebidas mais apreciadas no frio têm um sabor diferente no inverno.

Já na Argentina, mais precisamente na Patagônia, a cidade de Ushuaia - a mais austral do mundo - é a pedida certa para passar o inverno cercado por cenários deslumbrantes compostos por água, belas montanhas e gelo. A temporada de neve no “Fim do Mundo” traz diversas possibilidades para aproveitar o frio em grande estilo.

Para o Chile, os pacotes podem ser encontrados a partir de US$ 1.158 por pessoa, com passagens aéreas incluídas. Já para Ushuaia, a parte terrestre conta com preços desde US$ 1.177.

Informações da agência Visual Turismo.

ACESSA.com - Chile e Argentina: os destinos indicados para essa esta??o