Terça-feira, 20 de abril de 2010, atualizada às 15h56

Miss Brasil Gay será jurada no concurso Miss Rio de Janeiro 2010

Clecius Campos
Repórter

A Miss Brasil Gay 2009, Ava Simões, será uma das juradas do concurso Miss Rio de Janeiro 2010. É a primeira vez que a representante da beleza nacional gay participa do evento que escolherá a carioca mais bela do Estado. A transformista, conhecida por perder a peruca após o anúncio de sua vitória, está feliz com o convite.

"Minha participação mostra o quão grande foi a repercussão daquela cena. Por onde passo sou sempre muito bem recebida e elogiada. Espero representar bem a beleza gay entre as lindas mulheres do Rio de Janeiro." O concurso ocorre nesta sexta-feira, 23 de abril.

Ava afirma que será uma jurada exigente. "Sempre fui muito cobrada em todos os concursos dos quais participei. Uma hora errava no cabelo, outra no sapato. Penso que a miss terá que apresentar uma beleza perfeita." A dica da transformista, que disputou o título por quatro anos consecutivos, é que as candidatas tenham postura e simpatia. "É muito importante estar bem preparada para o momento." A vencedora representa o Rio de Janeiro no concurso Miss Brasil, que já conta com 15 candidatas.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes