Sexta-feira, 2 de outubro de 2015, atualizada às 15h36

"Minas Gerais será representada como muito amor", diz Kyara Drummond

Jorge Júnior
Editor
mg

A candidata Kyara Drummond, do Norte de Minas, será a representante das Minas Gerais no concurso Miss Brasil Gay Plus Size, que ocorre no próximo domingo, 11 de outubro, na Praça Antônio Carlos. Como as outras candidatas entrevistadas pelo Portal ACESSA.com, Kyara afirma que o concurso chegou para romper as barreiras do preconceito "tanto para nós, homossexuais, quanto para as artistas transformistas gordinhas, que sempre lutamos e sonhamos em participar do concurso de beleza."

Na busca pela coroa de miss, a mineira revela que já participou de outros eventos, mas nunca chegou perto do título por estar acima do peso. "Passei aperto com dietas loucas para estar no nível das demais, porém, em 2013, descobri o concurso plus size pela internet. Nesse processo, fui eleita para representar Minas Gerais, desde então aguardo, ansiosa, para homenagear o estado que amo. Venho representando o Norte de Minas e trago na bagagem muito amor e talento para demonstrar nas passarelas do certame nacional."

Kyara é zooctenista formada pela UFMG e cursa Mestrado em Produção Animal. Sobre o título, afirma que todas são vencedoras. "Cada uma dará o melhor de si. A vencedora nos representará muito bem, pois somos todas preparadas para carregar a faixa de miss e eu, particularmente, realizar o meu sonho de criança", completa.

ACESSA.com - "Minas Gerais ser? representada como muito amor", diz Kyara Drummond