Sexta-feira, 2 de outubro de 2015, atualizada às 16h57

Mineira, Kathlyn Kaymon vai representar o estado do Maranhão

Angeliza Lopes
Repórter
miss

Kathlyn Kaymon acredita que o concurso que será realizado no dia 11 de outubro, na praça Antônio Carlos, veio para quebrar estereótipos e oferecer espaço para as transformistas plus size que sempre estiveram escondidas por causa do dito "padrão de beleza ideal". Mineira, de Juiz de Fora, a cabeleireira e maquiadora vai representar o Maranhão. "Como já existia uma candidata de Minas, optei por representar o estado nordestino", explica.

Ela conta que sempre almejou participar do concurso, mas nunca teve coragem por medo de sofrer algum tipo de preconceito pelo seu corpo. Agora, com o Miss Brasil Gay Plus Size vou poder realizar esse sonho e espero sair de lá vitoriosa, levando comigo a honra de representar o meu país nessa categoria".

Mesmo carregando consigo a vontade de ser a merecedora do título e da coroa, ela entende que todas as candidatas são merecedoras. "Todas nós apresentaremos para a sociedade um novo conceito no mundo LGBTT, mas, infelizmente, somente uma representará o Brasil como a Miss Plus Size Gay. Então que vença a melhor!".

ACESSA.com - Mineira, Kathlyn Kaymon vai representar o estado do Maranh?o