• Assinantes
  • Autenticação
  • Zona Pink
    Sábado, 3 de outubro de 2015, atualizada às 11h57

    Miss Rio de Janeiro supera limites de sua deficiência auditiva para concorrer ao título no dia 11

    Angeliza Lopes
    Repórter
    miss

    Superar limites é algo que a candidata do Rio de Janeiro, Kitana McNew, entende bem. Além de toda a dificuldade que as representantes plus size passam, a maquiadora carioca precisa quebrar a barreira de sua deficiência auditiva. "Estou ansiosa em participar do evento mais importante da minha vida! Quando ganhei o título de Miss Rio de Janeiro foi uma grande alegria, pois trabalhei muito, principalmente, por ser surda. Pude me sentir orgulhosa e realizada por mostrar que era capaz, independente da minha deficiência", se alegra.

    A maquiadora conta que já está se prepara há meses para concursos, e quando surgiu a oportunidade do Miss Rio de Janeiro Gay Plus Size, pode mostrar os resultados. "Agora vem a competição nacional e tenho recebido muitos apoios, patrocínios e amigos! Sem eles eu não saberia o que fazer! Já estou preparada e pronta para arrasar no concurso, e gora só falta chegar o grande dia, em Juiz de Fora!", destaca.

    Quando questionada sobre o porquê achava que deveria ganhar, Kitana diz que é uma pergunta difícil, pois todas querem ganhar e ter o orgulho de representar seu estado através do título de Miss Brasil! "Mas, além disso, penso que quero vencer por querer lutar pelo fim do preconceito no mundo dos concursos de beleza, pois nós plus size temos orgulho em mostrar nosso corpo! Mas, acima de tudo, quero a coroa para representar meu estado e viver um novo capítulo como Miss Brasil Gay Plus Size", se emociona.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.