Representante do Rio Grande do Sul espera que concurso abra espaço para as candidatas plus size
Editor
"A minha expectativa é que embora seja uma competição, o Miss Brasil Gay Plus Size sirva como conscientização e abra espaço para o público LGBT plus size", declara a candidata do concurso, que ocorre em Juiz de Fora no próximo domingo, 11 de outubro, na Praça Antônio Carlos.
Representante do Rio Grande do Sul, Thalia Costa é de São Borja, funcionária pública municipal e diz que vem se preparando para o evento que vai escolher a representante da beleza gay plus size. "Desde o ano passado quando fui eleita para homenagear o meu estado que estou na expectativa de subir na passarela."
Sobre a almejada coroa, Thalia não tem dúvidas. "Mereço ganhar pela minha dedicação e preparação que tenho feito para concretização deste sonho. Destaco que mesmo concorrendo, torço para todas as outras que estarão no concurso realizando seus sonhos e quebrando tabus. A maior vitória é estar na passarela do Miss Brasil Gay Plus Size."
- "Além da beleza, uma miss precisa ser simpática e elegante", afirma a candidata do Espírito Santo
- Mostra Diversidade sem Paredes começa na terça-feira
- Mineira, Kathlyn Kaymon vai representar o estado do Maranhão
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!