• Assinantes
  • Autenticação
  • Zona Pink
    Segunda-feira, 5 de outubro de 2015, atualizada às 10h45

    Vanity Desiree, de Sergipe, quer mostrar o glamour do segmento plus size

    Angeliza Lopes
    Repórter
    miss

    A representante do Sergipe, Vanity Desiree, pretende brilhar no dia 11 de setembro, em Juiz de Fora no concurso Miss Brasil Gay Plus Size. A consultora de sistema intitula o evento como uma oportunidade única de mostrar o 'calor' do segmento pluz size. "Todas somos vitoriosas, mas estamos na disputa!", afirma.

    Todo o preparo dos trajes, 'make' e cabelo que será exibido pela sergipana na noite dos brilhos já está pronto há mais de um ano. "É um sonho que se realiza. Todas somos merecedoras, mas eu deveria ganhar pois sou uma pessoa dedicada, não medi esforços para conquistar este título e adoraria representar as transformistas plus size de todo o Brasil, levando sofisticação e estilo em diversos eventos", dispara.

    Vanity teve seus vestidos confeccionados pelos estilistas Ribas Azevedo e Jair Fernandes Spindola. Ela lembra dos pioneiros do evento, o produtor cultural Rodrigo Pereira, e a Miss Brasil 2014, Luna Albuqyerky. "Queria agradecê-los. O Rodrigo por nos dar este espaço e se dedicar a nossa causa e a Lunna por nós representar com tanta dignidade. E deixar um beijo a todas as meninas, vamos fazer uma grande festa. Um beijo especial a meus amigos, que me incentivam a brilhar cada vez mais."

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.