Batida provoca queda de quatro postes na Deusdedit Salgado

Por

Batida provoca queda de quatro postes na Deusdedit Salgado
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012, atualizada às 19h19

Batida provoca queda de quatro postes na Deusdedit Salgado

Aline Furtado
Repórter

Uma batida em um poste localizado na avenida Deusdedit Salgado provocou a queda de mais três postes de iluminação da via, no bairro Salvaterra, em Juiz de Fora, na tarde desta quinta-feira, 23 de fevereiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um condutor que seguia pela avenida, no sentido BR-040, perdeu o controle da direção, chocando-se contra um poste. Devido ao impacto e puxados pela fiação, outros três postes caíram. Fios ficaram sobre a via.

Um veículo que seguia atrás daquele que colidiu com o poste freou, conseguindo evitar o choque. Contudo, um motociclista que vinha atrás do segundo automóvel chocou-se contra o carro, sendo arremessado por cerca de cinco metros. O motociclista foi socorrido e levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

O condutor e o carona do veículo que seguia à frente, que colidiu com o poste, ficaram impedidos de sair, por aproximadamente 30 minutos, devido ao risco de serem eletrocutados. A via onde ocorreu o acidente está interditada. O sentido contrário, JF / BR-040, está funcionando em mão dupla.

Os textos são revisados por Mariana Benicá