• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quinta-feira, 15 de março de 2012, atualizada às 14h36

    Mulher é agredida por dois adolescentes no Furtado de Menezes

    Da Redação
    carro de polícia militar

    Uma jovem de 19 anos foi agredida por dois adolescentes no início da noite da última quarta-feira, 14 de março, na rua General Benjamin da Fonseca, bairro Furtado de Menezes. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que um dos agressores a teria golpeado na cabeça, utilizando uma chave de fenda, o que ocasionou um grave ferimento na região da testa.

    Após as agressões, os dois jovens fugiram, a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Pronto Atendimento (HPS), onde permaneceu em observação. A mulher relatou ainda que não conhecia os agressores e que não conseguiu identificar suas características físicas. Ela acredita que o motivo seria o fato dos dois adolescentes acreditarem que ela teria fornecido informações à polícia sobre o roubo de uma motocicleta, quando duas pessoas foram presas no bairro.

    A PM informa que tentou levantar dados a respeito do ocorrido no bairro, porém, não obteve sucesso, já que os moradores preferiram não falar sobre o assunto. Os adolescentes ainda não foram localizados.

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.