Inc?ndio atinge primeiro andar do pr?dio da Secretaria de Saúde de JF

Por

Quinta-feira, 14 de julho de 2011, atualizada às 11h59

Incêndio atinge primeiro andar do prédio da Secretaria de Saúde de JF

Victor Machado
*Colaboração

Um incêndio atingiu o prédio da Secretaria de Saúde (SS) de Juiz de Fora, na parte alta da rua Halfeld, no Centro, no início da manhã desta quinta-feira, 14 de julho. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, funcionários do local perceberam o incêndio e deram início ao combate imediatamente. O prédio foi evacuado rapidamente e ninguém ficou ferido. As atividades precisaram ser suspensas e devem voltar depois das 14h.

Ainda segundo os bombeiros, o fogo atingiu uma sala que armazenava produtos. A assessoria de comunicação da secretaria informou que foram queimadas cerca de cem fraldas, que são distribuídas para os usuários. Além disso, a assessoria afirmou que existe dificuldade de ventilação no cômodo e a fumaça acabou atingindo todo o prédio.

Para combater o incêndio foram utilizados 14 bombeiros, quatro viaturas e cerca de cinco mil litros de água. O secretário de saúde, Cláudio Reiff, esteve no local para acompanhar os trabalhos. Uma nova vistoria do Corpo de Bombeiros deve ser realizada no prédio no início da tarde desta quinta-feira. As atividades serão normalizadas somente após a confirmação de que há segurança para os funcionários trabalharem.

*Victor Machado é estudante do 7º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

Os textos são revisados por Thaísa Hosken