Terça-feira, 4 de setembro de 2012, atualizada às 9h50

Adolescente de 16 anos é apreendida com 200 pedras de crack

Lorranna Medeiros
*Colaboração
Polícia Militar

Na noite da última segunda-feira, 3 de setembro, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma adolescente de 16 anos, que guardava 200 pedras de crack dentro de um tanque de lavar roupas. A menor foi denunciada por vizinhos, na rua Filonila Carlota de Jesus, no bairro Olavo Costa.

De acordo com os policiais, a menor assumiu que guardava a droga dentro da residência e autorizou a entrada da PM no imóvel. Na busca, a droga foi encontrada dentro de duas sacolas plásticas. Segundo o boletim de ocorrências, a menina não revelou aos policiais para quem guardava o entorpecente. O material e a adolescente foram encaminhados para à Delegacia, junto com o irmã da garota, que é sua representante legal.

Duas pessoas são presas e uma adolescente apreendida

Duas pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida depois de serem flagrados comercializando drogas no bairro Megiolário, na madruga desta terça-feira, 4 de setembro, durante patrulhamento na rua Onze de Junho.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar (PM) realizava uma ronda no local, quando teria avistado a garota, de 17 anos, entregando uma pedra de crack a um usuário, de 49 anos, e recebendo dinheiro em seguida.

Os policiais abordaram a suspeita e, após entrarem na residência localizaram uma pedra bruta de crack e outras três pedras menores prontas para consumo, escondidos junto à roupa do filho da adolescente de dois anos. Enquanto os policiais terminavam a busca, o jovem, de 22 anos, chegou e assumiu a propriedade da substância.

Além disso, foram apreendidas mais três pedras de crack, R$ 274 em dinheiro, um MP5, seis celulares e várias sacolas, que segundo a PM, seria para comercializar o material. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia em Santa Terezinha. A Polícia Civil irá investigar o caso.


*Lorranna Medeiros é estudante do 7º período de Jornalismo do CES

Os textos são revisados por Mariana Benicá