Quarta-feira, 17 de outubro de 2012, atualizada às 16h

Morre adolescente de 16 anos baleado no bairro Monte Castelo

Lorranna Medeiros
*Colaboração
Viatura da PM

Morreu, na madrugada desta quarta-feira, 17 de outubro, o adolescente de 16 anos alvejado na última terça-feira, dia 16, por cinco tiros na rua Nazira Mattar de Freitas, no bairro Monte Castelo, próximo à antiga Fazenda Santa Cândida.

O óbito foi constatado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) às 5h20. Após ser atingido no peito, no abdômen e no braço, o adolescente passou por cirurgia, na última terça-feira, e seguia internado em estado grave na sala de urgência, sedado e entubado.

O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML)ainda nesta manhã. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o crime teria sido motivado por rixa de gangues. Os suspeitos seriam moradores do Caiçaras II. A 3ª Delegacia de Polícia Civil está investigando o caso. O adolescente estava morando com uma mulher, grávida de sete meses.

Padaria no bairro Santa Cruz é assaltada e bandidos levam R$ 300

Na noite da última terça-feira, 16 de outubro, uma padaria foi assaltada na rua Álvaro Lemos, no bairro Santa Cruz. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a funcionária, 29 anos, estava trabalhando no momento em que os dois autores entraram e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com um revólver.

Foram levados um celular e R$ 300 em dinheiro. Os assaltantes fugiram em uma motocicleta de cor preta, em direção ao bairro Nova Era. A PM realizou rastreamento, mas não obteve êxito.

*Lorranna Medeiros é estudante do 7º período de Jornalismo do CES