Quarta-feira, 7 de novembro de 2012, atualizada às 16h20

Doméstica é baleada durante tentativa de assalto no Guaruá

Da Redação
Carro de policia

Uma tentativa de assalto a uma residência no bairro Guaruá deixou uma doméstica de 54 anos ferida. O fato aconteceu por volta das 10h da manhã desta quarta-feira, 7 de novembro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher estava depositando o lixo do lado de fora da casa aonde trabalha, quando foi surpreendida por quatro homens, sendo que dois deles estariam armados.

Durante a abordagem, eles exigiram que ela entregasse as chaves da residência, mas ela negou o pedido e fugiu em direção à garagem. Neste momento, um dos assaltantes disparou três tiros contra a vítima. Um disparo acertou a região esquerda do glúteo da mulher, e vazou do lado direito. Já os outros três acertaram a parede da casa.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internada sob observação. De acordo com a PM, os bandidos teriam fugido para o bairro Vila Olavo Costa, mas ninguém foi preso. A perícia também esteve no local e o caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Dom?stica ? baleada durante tentativa de assalto no Guaru?