Quinta-feira, 28 de novembro de 2013, atualizada às 17h37

Dois homens são assaltados durante na Zona Sul de Juiz de Fora

Polícia Militar

Dois assaltos distintos ocorreram durante a madrugada desta quinta-feira, 28 de novembro, na Zona Sul de Juiz de Fora. Um homem foi preso.

O primeiro deles aconteceu na rua Barão de Aquino, no Alto dos Passos. Segundo a vítima, ele teria sido abordado por uma pessoa que a ameaçou com uma faca e levou R$ 5 e o seu celular, fugindo em sequencia. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, durante um rastreamento, o autor foi localizado e fugiu, deixando os objetos furtados pelo caminho. No entanto, ele tentou pular um muro, se desequilibrou, caiu e acabou preso. Foi levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas recusou atendimento. A vítima reconheceu o autor e os materiais roubados. Foi descoberto um mandado de prisão para o suspeito.

O outro crime aconteceu no bairro Santa Efigênia. O suspeito alega que saiu para um bar e, ao deixar o local, foi abordado por quatro indivíduos desconhecidos que o agrediram, desmaiando-o. Quando acordou, o homem, que é de Belo Horizonte, estava em um local desconhecido, dentro do seu veículo, com um sangramento na boca. Ele deu falta de uma furadeira, R$ 80 em dinheiro, as chaves do seu carro e do celular. Ele acionou à PM, mas não soube dar detalhes com as características dos suspeitos.

ACESSA.com - Dois homens s?o assaltados durante na Zona Sul de Juiz de Fora