Juiz de Fora registra terceiro assassinato em menos de uma semana
Um jovem, de 18 anos, foi assassinado com nove tiros na madrugada desta quinta-feira, 19 de novembro, no bairro Vila Ozanan. Policiais Militares faziam patrulhamento pela região, por volta de 1h, quando escutaram o tiroteio vindo da rua Abílio José Gomes. Ao chegar no local, a vítima estava caída no chão, e vários populares acenaram para a viatura, mostrando que a pessoa estava ferida, com perfurações à bala.
O Samu compareceu na região e constatou o óbito. Peritos da Polícia Civil também estiveram presentes e verificaram nove tiros no corpo da vítima. Os disparos seriam de pistola 9mm e, próximo ao jovem, foram apreendidas duas cápsulas deflagradas.
A PM recebeu informações de que o atirador seria um morador conhecido do bairro Olavo Costa. Apesar das buscas, o suspeito não foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.
- Trio é preso por aliciar menores para consumo de drogas em Juiz de Fora
- Procon JF faz primeiro feirão para renegociação de dívidas de consumidores
Terceira morte em uma semana
Este foi o terceiro caso de homicídio em menos de uma semana na região Sudeste. O primeiro ocorreu no sábado, 14, quando um rapaz, de 19 anos, foi baleado no interior de um salão de cabeleireiro, na rua da Fé, do bairro Furtado de Menezes. Já no domingo, 15, outro jovem, de 21 anos, foi executado dentro de uma padaria, na rua General Benjamin da Fonseca, por volta das 7h40.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!